None

O último jogo do Ceará pelo Brasileirão foi diante do Guarani, quando o time cearense venceu por 2 x 0 no Castelão. Naquela oportunidade, o Vovô entrou em campo com três desfalques sérios na defesa, mas os substitutos deram conta do recado, provando a força do elenco. Já para o duelo contra o Palmeiras, no domingo, 17/10, o setor defensivo do Alvinegro estará reforçado.

Michel e Anderson ficaram fora do duelo contra o Guarani por conta de suspensão, já o volante João Marcos se recuperou de lesão e voltará após ficar de fora de 29º rodada. Os atletas alvinegros estão com boas expectativas para o duelo diante dos palmeirenses, mesmo sabendo das dificuldades em jogar fora de casa.

“Muitos achavam que iríamos tomar uma goleada do Corinthians e sabemos que não foi isso o que aconteceu. Lutamos dentro de campo e surpreendemos fora de casa. Contra o Palmeiras não vai ser diferente. O time todo está trabalhando e vai encarar qualquer adversário com muito respeito. Sabemos do nosso objetivo e entraremos em campo pensando nisso”, disse o volante Michel.

“O Palmeiras é uma equipe de qualidade e sabemos da força deles jogando com o apoio do torcedor. Estamos trabalhando forte e vamos encará-los com seriedade e respeito”, concluiu João Marcos.