None

Precisando conquistar uma boa vitória e pôr fim ao jejum de sete jogos sem vencer, o time do Vozão entrará em campo amanhã para enfrentar o Bragantino, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. Para o volante Régis, este duelo será muito importante para o grupo.

“A competição está chegando ao fim e essa vai ser uma das últimas oportunidades de mostrar o seu trabalho. Não vai faltar motivação para o nosso time. Tenho certeza que todo mundo vai entrar em campo pensando apenas na vitória”, garantiu o volante.

Quem também falou sobre este compromisso contra os paulistas foi o lateral-direito Apodi: “A gente sabe que a partida vai ser difícil, até por conta da situação do adversário, mas o Ceará estará em casa e precisa voltar a vencer na competição”, analisou.

Para o volante Heleno, o objetivo geral do grupo é afastar de vez o retrospecto negativo do time, mas para isso, o defensor do Vozão conta com o apoio do torcedor, que deve comparecer em bom número no estádio Presidente Vargas (PV).

“Contra o Bragantino vai ser o nosso último jogo em casa, então, a gente sempre espera que o torcedor possa comparecer e nos ajudar a buscar a vitória, que seria muito importante para o grupo. Nós confiamos em um bom resultado para afastar essa má fase e se despedir do PV bem”, disse Heleno.