Decidindo seu futuro, Ceará recebe o Macaé na Arena Castelão
Campeonato Brasileiro

Decidindo seu futuro, Ceará recebe o Macaé na Arena Castelão

O Vozão precisa dos três pontos para garantir a sua permanência

O Alvinegro chega motivado para esta partida e vai tentar sair da 17ª colocação
O Alvinegro chega motivado para esta partida e vai tentar sair da 17ª colocação
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Esta semana foi a mais demorada para os torcedores do Ceará Sporting Club, que aguardaram ansiosamente a chegada deste sábado, 28/11, para ver o Vozão entrar em campo diante do Macaé e lutar pela vitória, no jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

O Vozão precisa dos três pontos para garantir a sua permanência na Segundona, no entanto este é o mesmo objetivo do time carioca, que vai encarar a pressão vinda das arquibancadas, afinal a Arena Castelão deve estar lotada de alvinegros.

No primeiro turno da competição, em partida realizada em Macaé/RJ, o time do Ceará venceu por 2 x 1. Agora, jogando dentro de casa, os cearenses precisam vencer para garantir-se na Série B em 2016. O Alvinegro chega motivado para esta partida e vai tentar sair da 17ª colocação. Enquanto o Vovô tem 42 pontos, o time do Rio de Janeiro aparece na 15ª posição, com um ponto a mais.

O duelo decisivo entre Ceará x Macaé vai ser realizado na Arena Castelão e terá início a partir das 16h30min (horário da capital cearense). O confronto desta tarde é válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas