Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Ele voltou! O atacante Roger, que defendeu as cores do Mais Querido em 2011 e estava atuando pelo Corinthians, é o mais novo reforço do Vovô para a temporada de 2019. Após as atividades desta quarta-feira, 30/01, que aconteceram em dois períodos (manhã e tarde), o atleta foi oficialmente apresentado aos profissionais de imprensa. O atacante volta a Porangabuçu com contrato até dezembro de 2019.

Antes do atacante falar com os repórteres, o presidente Robinson de Castro se pronunciou e contou detalhes da negociação. "Eu liguei para ele e, na conversa, nós falamos sobre esse retorno. O Roger é um cara muito comprometido. Ele disse que tinha uma dívida com o Ceará e uma grande vontade de fazer história no clube. Estamos felizes com essa parceria. Esse ano, disputaremos muitas competições, enfrentaremos grandes desafios e ele será um cara muito importante para nós", afirmou o presidente.

"Eu estou muito feliz em voltar ao Ceará. Essa conversa que tivemos há alguns anos foi verdade. Eu reportei ao presidente essa vontade de retornar e que eu queria dar certo dessa vez. É um prazer estar aqui e espero que tenhamos um ano de muitas alegrias. Precisamos ter pés no chão para buscar coisas grandes", afirmou o novo camisa 9 do Vozão.

Confira a ficha técnica completa do mais novo reforço alvinegro:

Roger Rodrigues da Silva (
Roger)
Posição: Atacante 
Nascimento: 07/01/1985 (34 anos)
Naturalidade: Campinas/SP
Clubes: Ponte Preta/SP, São Paulo/SP, Palmeiras/SP, Al-Nassr (Arábia Saudita), Sport/PE, Fluminense/RJ, Vitória/BA, Guarani/SP, Kashiwa Reysol (Japão), Atlético/PR, Suwon Bluewings (Coréia do Sul), Chapecoense/SC, Bahia/BA, Red Bull Brasil/SP, Botafogo/RJ, Internacional/RS, Corinthians/SP e Ceará/CE.

VOZÃO TV: Clique aqui e veja a coletiva de imprensa do atacante Roger.