Bruno Aragão/cearasc.com

O elenco do Ceará se reapresentou em Carlos de Alencar Pinto, na manhã desta terça-feira, 17/04. Os atletas que viajaram e também, os que não foram relacionados para o último confronto estiveram à disposição da comissão técnica para treino físico e técnico-tático no campo do Vovozão. Os trabalhos de hoje marcaram o inicio da preparação para o próximo duelo do Vovô pela Série A. No domingo, 22/04, o Alvinegro enfrenta o São Paulo, na Arena Castelão, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão.

“Na Série A, todos os jogos são difíceis. Independente da grandeza de cada clube, todas as equipes são qualificadas. Contra o São Paulo, temos que nos impor. Dentro do nosso domínio, temos que estar focados para alcançar o nosso objetivo que é a vitória. O professor Chamusca frisa com a gente a filosofia do jogo a jogo. Não temos muito tempo para pensar e lamentar o que passou. Temos que olhar para a frente e seguir sempre dando o nosso melhor. Domingo, junto com o nosso torcedor, iremos em busca da primeira vitória na competição“, afirmou o lateral esquerdo Romário, em coletiva de imprensa.

Ainda essa semana, o Vovô realizará treino integrado na Arena Castelão, local da partida contra o São Paulo, que acontece no próximo domingo, 22/04, às 16 horas. O confronto será válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.