Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Sem tempo para descanso. O Vovô, que jogou ontem, 15/10, e empatou em 0x0 diante da equipe do Botafogo, já inicia, na tarde desta terça-feira 16/10, a preparação para o duelo contra o Palmeiras, próximo adversário do Alvinegro no Brasileirão. Em solo cearense, Lisca comandará quatro atividades antes de embarcar rumo à capital paulista.

Os trabalhos desta terça-feira, 16/10, serão divididos entre a academia, departamento médico e os gramados do Estádio Vovozão. Os atletas que saíram no time titular diante do Botafogo serão submetidos à atividades regenerativas com os profissionais de fisiologia, fisioterapia e preparação física. Os demais treinarão normalmente em campo, sob os comandos da comissão técnica.

Palmeiras e Ceará se enfrentam no próximo domingo, 21/10, às 16h, pela 30ª rodada da Série A. O palco da partida contra os alviverdes será o Estádio Pacaembu. Os torcedores do Vozão que desejam assistir o confronto contra a equipe paulista, poderão adquirir seus ingressos, de forma antecipada, na bilheteria do Pacaembu, nos dias 19 e 20/10 das 10h às 17h. Os valores dos bilhetes destinados aos Alvinegros são de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).

15/10/2018