Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

Focado no Oeste e dois dias antes de encarar o clube paulista pela segunda fase da Copa do Brasil 2020, o elenco do Vozão partiu rumo a Barueri, local da partida desta quarta-feira, 19/02. O grupo saiu da capital cearense no fim da tarde desta segunda-feira, com previsão de chegada em São Paulo por volta das 21 horas. Ainda hoje, o elenco segue de ônibus para Barueri, região metropolitana de São Paulo. 

Antes da viagem, o elenco realizou treinamentos no CT de Porangabuçu. Quem iniciou a partida diante do Bahia, no último sábado, realizou trabalhos recuperativos na academia do clube. Já os demais atletas iniciaram o treinamento também na academia, mas rumaram ao gramado do Vovozão pouco depois. 

Antes da atividade, o volante Charles comentou sobre o confronto com a equipe paulista e sobre o regulamento desta fase. “Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, principalmente por ser fora de casa. Temos ciência que um empate leva a disputa para os pênaltis e sabemos que precisamos estar ligados nos 90 minutos para voltar classificado que é o mais importante” afirmou o volante.

Além do treinamento desta segunda-feira, o grupo realiza treinamento apronto amanhã, terça-feira, 18/02, às 15h30m, na Academia de Futebol do Palmeiras. 

Departamento de Comunicação - CSC