(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Após a goleada de 5 a 1 para cima do Maranguape, ontem no Presidente Vargas, o Ceará já retorna a Porangabuçu para treinos, na manhã desta segunda-feira, 19/02. O time se reapresenta para os últimos trabalhos na Capital antes de seguir viagem para o Paraná. Valendo vaga na 3ª fase da Copa do Brasil, o Vovô enfrenta o Londrina, na quarta-feira, 21/02, às 19h30. O jogo acontece no Estádio do Café. As atividades desta manhã no Estádio Vovozão acontecem com portões fechados à torcida e imprensa.

Para o confronto do meio da semana, o técnico Marcelo Chamusca levará a campo um time com força máxima. Na 1ª fase da Copa do Brasil, o Ceará foi a Brusque/SC e venceu os anfitriões por 1 a 0. Contra o Londrina, qualquer empate no placar levará a partida para os pênaltis. “Vamos escolher com calma todos os atletas, visando as partes física, tática e a análise do nosso adversário”, avaliou o técnico Marcelo Chamusca. 

O primeiro jogo do Tubarão catarinense na Copa do Brasil foi com vitória de 1 a 0 contra o Real Ariquemes. No Estadual, no grupo de classificação com 12 equipes, o LEC ocupa atualmente a 8ª colocação na tabela. Os ingressos para o jogo entre Londrina x Ceará já estão disponíveis para venda. Os valores para a torcida do Ceará são R$ 40.00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Clique aqui e confira locais de venda.