Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Será dada a largada para mais uma semana de treinamentos visando o embate contra o Botafogo. Nesta segunda-feira, 08/10, o elenco se reapresenta em Porangabuçu. Até o dia da partida contra os cariocas, que acontece na próxima segunda-feira, 15/10, às 20h, na Arena Castelão, o técnico Lisca terá sete dias para preparar o time. 

Para este confronto, Leandro Carvalho e Arnaldo não poderão atuar por questões contratuais, além do zagueiro Luiz Otávio, suspenso por cartões amarelos. Em contrapartida, voltam a ser opção para o time alvinegro, após recuperação no departamento médico, o lateral esquerdo João Lucas e o meia Cardona. Confirmado pelo técnico Lisca, Eduardo Brock fará dupla defensiva ao lado de Tiago Alves. 

“Sabemos do potencial que tem a equipe do Botafogo. Respeitaremos a equipe deles, mas iremos impor nosso jogo, ainda mais diante do nosso torcedor. Essa é o tipo de partida que precisa ser definida com inteligência; buscar um gol ainda no primeiro tempo. Não teremos jogo fácil, mas precisamos continuar nesse ritmo que está dando certo”, afirmou Brock.