Quem atuou no fim de semana, diante do Guarani de Juazeiro, realizou apenas treinos regenerativos
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na tarde desta segunda-feira, 06/04, o elenco do Ceará Sporting Club voltou aos treinamentos na sede do clube e iniciou os preparativos para o duelo diante do Vitória, que será realizado na próxima quarta-feira, 08/04, pela semifinal da Copa do Nordeste 2015 (ida).

Os trabalhos começaram na academia do clube e, em seguida, o técnico Silas reuniu todos os jogadores no centro do gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) para uma conversa. Depois disso, o treinador elaborou um treino técnico com parte do grupo.

Quem atuou no fim de semana, diante do Guarani de Juazeiro, realizou apenas treinos regenerativos, sob o acompanhamento dos preparadores físicos Alexandre Irineu e Alcino Rodrigues. Enquanto isso, Silas seguia trabalhando as finalizações com os outros atletas.

As novidades do treino desta segunda-feira ficaram por conta do lateral-esquerdo Eusébio e do zagueiro Wellington Carvalho, que já realizam trabalhos físicos em campo. O primeiro havia sofrido estiramento grau II na coxa, enquanto o defensor se recuperou de fratura no pé. Os dois atletas seguirão trabalhando o fortalecimento da musculatura para, em breve, voltar aos treinamentos com bola.

Amanhã, o elenco vai retornar aos trabalhas no período da tarde, às 15h30min, em Porangabuçu.