De goleada, Ceará bate o Caucaia pela Copa Uninta Sub-19
Categoria de Base

De goleada, Ceará bate o Caucaia pela Copa Uninta Sub-19

Jogo terminou em 6x0. Time passa, agora, a brigar pela liderança com o Atlético Cearense

(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

Com uma goleada, o Vozão bateu o Caucaia, na Cidade Vozão, na tarde desta quarta-feira, 09/10 e garantiu mais 3 pontos na tabela da Copa Uninta Sub-19. Com o placar de 6x0, o Ceará superou o segundo colocado no saldo de gols e passa brigar pela liderança dessa primeira fase.

O time comandado pelo técnico Alisson Henry foi muito bem durante todo o jogo e abriu 4 gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Fizeram para o time da casa, no primeiro tempo, Neto Bala, em cruzamento rasteiro e forte de Breno, Café, em cobrança de escanteio de Danrley, o próprio Breno, em chute potente de fora da área, e  Marco Antônio, em tabelinha com Tiago Cunha.

Na etapa complementar, Tiago Cunha fez o quinto, o mais bonito da partida, driblando todo mundo e finalizando com toque no contrapé do arqueiro adversário, que ficou no chão. Fechou a goleada, Rubens, que infiltrou pela lateral e invadiu a grande área, mandando para as redes o derradeiro gol do Ceará.

O próximo confronto da equipe sub-19 nesta competição será o Clássico-Rei, ainda sem data e local definidos. A Federação Cearense de Futebol deve anunciar novas informações ainda esta semana.

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas