None

Buscando a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro Série B 2012, o time do Ceará vai receber a equipe do Criciúma nesta noite, em jogo válido pela nona rodada da competição nacional.

Com o pensamento voltado para este compromisso, o zagueiro Daniel Marques falou sobre as suas expectativas e ressaltou a importância do jogo, já que o time catarinense está na liderança do Brasileirão Série B e o objetivo do Ceará é encostar no G-4.

“Este jogo contra o Criciúma é decisivo. É um duelo daqueles que vale seis pontos e nós não podemos vacilar. O Ceará quer chegar na frente da tabela e esse vai ser um jogo-chave para que nós possamos atingir o nosso objetivo”, disse Daniel Marques.

O zagueiro do Vovô ainda pediu o apoio da torcida alvinegra, que deve lotar o estádio Presidente Vargas (PV) na noite desta sexta-feira, 06/07.

“Em uma competição tão difícil como é a Série B, jogar em casa é sempre um ponto favorável. Espero que o torcedor lote o PV e nos ajude no jogo contra o Criciúma. O apoio da nossa torcida pode sim nos ajudar a vencer mais uma batalha”, explicou.