Dado Cavalcanti assegurou que não vai realizar testes no jogo diante do Itapipoca
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após a segunda vitória consecutiva com placar mínimo, o técnico Dado Cavalcanti conversou com jornalistas locais sobre a exibição do time diante da equipe do Maranguape, com gol de Magno Alves. Apesar do placar apertado, o Alvinegro obteve mais três pontos na competição e, agora, é líder do Grupo A2.

“Nós começamos bem, mas esse rodízio vislumbrava que todos os jogadores tivessem a oportunidade de jogar e, talvez, isso venha dificultando no entrosamento do time e, consequentemente, nas melhores apresentações do time. O importante é que os resultados estão vindo e, pelo menos provisoriamente, somos o líder do grupo”, comentou o técnico.

A dois dias de enfrentar o Itapipoca, em jogo de volta, Dado Cavalcanti assegura que já neste jogo, pretende não mais realizar testes, garantindo assim um time com maior entrosamento na continuação do campeonato: “Talvez a gente faça troca em relação a condição do atleta, mas se não for por isso, a ideia é mandar a campo o que nós temos de melhor e isso eu já tenho definido. Eu estou seguindo as minhas convicções do que é melhor para o Ceará”, alertou Dado.

Itapipoca x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 28/01, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, às 22 horas (horário da capital cearense). O Vovô é líder do grupo A2, com nove pontos obtidos, enquanto os mandantes somam apenas um ponto conquistado, ocupando a lanterna da tabela.