(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O grupo de jogadores do Ceará se reapresenta na tarde desta quarta-feira, 08/02, em Porangabuçu, para o último treino antes da partida contra o Horizonte, que é válida pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. Líder da competição, o Vovô vem de três vitórias seguidas e somou 12 pontos nos cinco primeiros jogos disputados. O Galo do Tabuleiro, após mudança no comando, reagiu no Estadual, venceu dois jogos em sequência e está atualmente na sétima posição na tabela.

O goleiro Everson é um dos poucos atletas que jogou todos seis confrontos do Ceará nesta temporada, sendo cinco pelo Estadual e outro pela Primeira Liga. Para alcançar novo triunfo diante do Horizonte, o arqueiro alvinegro prega bastante respeito e atenção. Para Everson, saber jogar nas deficiências do adversário pode ser decisivo durante a partida.

“O Horizonte é um time perigoso. Eles estão conquistando confiança dentro da competição. A gente espera um jogo difícil, mas queremos e precisamos da vitória para nos mantermos na liderança do campeonato. O primordial é a gente pensar no nosso jogo. Com cinco minutos de bola rolando, a gente vai saber se eles vão jogar atrás da linha da bola ou vão querer atacar. Vamos sentir o jogo e poder trabalhar em cima da dificuldade deles para sair com os três pontos do Castelão”, revelou Everson.

Após o treino de hoje, o grupo do Alvinegro entra em regime de concentração, no hotel do Clube Pela 6ª rodada do Estadual 2017, Ceará e Horizonte se enfrentam na noite desta quinta-feira, 09/02, às 19h30 (horário local), na Arena Castelão. A partida será apitada pelo árbitro cearense Renato Pinheiro. Com valores a partir de R$ 30,00, os ingressos deste jogo estão à venda em todas as lojas oficiais do Mais Querido.