(Foto: Divulgação / cearasc.com)

O torcedor mais observador pôde constatar que, desde a partida contra o Paysandu, no dia 01/09, o Ceará estampou, na região da omoplata, duas novas marcas em seu uniforme de jogo.

Trata-se da Central Nordeste, empresa distribuidora de peças para tratores, e a Donaldson, multinacional fornecedora de sistemas de filtragens e peças de reposição.

"Em relação à parceria com o Ceará, pra se ter uma ideia, é o primeiro patrocínio de time que a Donaldson fez no Brasil, após 100 anos de vida, como também é a primeira vez da Central Nordeste no âmbito esportivo. Escolhemos o Ceará Sporting Club pelo fato de ser o time mais popular, com mais visibilidade e por ser uma entidade que possui muita credibilidade no mercado", afirmou Gregório Lacerda, gerente industrial da Central Nordeste.

A parceria entre Ceará e as marcas é para todos os jogos disputados durante o mês de setembro. No entanto, ainda de acordo com Sérgio Costa, o clube tem interesse em renovar a parceria por pelo menos até o final da temporada 2015.