(Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

Formado nas categorias de base do Ceará, o lateral esquerdo Felipe Jonatan, que hoje faz parte do plantel profissional do Alvinegro, tem se destacado por conta das boas atuações pelo Campeonato Brasileiro. Com 20 anos, o atleta, que estreou na Série A na vitória contra o Corinthians por 2 a 1, no Castelão, substituiu João Lucas, entregue ao Departamento Médico para tratar de lesão no púbis. 

Apesar da pouca idade, Felipe Jonatan prega que foco e determinação são fundamentais para o bom rendimento dentro de campo. “Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha carreira. Agradeço ao grupo que sempre me deu forças e me incentivou a ser um grande profissional. Eu nunca imaginei que estaria vivendo tudo isso. Quero conquistar com humildade o meu espaço. O coletivo faz toda a diferença. Um sempre apoia o outro, e, assim, o Ceará vem colhendo bons resultados”, avaliou.

O lateral não deixa de agradecer a oportunidade e confiança dadas pelo técnico Lisca. “Eu nunca imaginei que estaria jogando uma Série A. O (técnico) Lisca não tem medo de colocar jogadores da base para jogar. Ele confiou no meu trabalho, viu que eu estava me esforçando e aproveitei da melhor maneira possível quando a oportunidade aparece. Venho tentando melhorar dia a dia. Tenho outros sonhos e vou buscá-los”, afirmou Felipe Jonatan.