Copa Uninta Sub-19: De virada, Ceará vence o Guarany de Sobral por 3x1
Categoria de Base

Copa Uninta Sub-19: De virada, Ceará vence o Guarany de Sobral por 3x1

Com a vitória, Vozão assumiu a vice-liderança

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Na tarde desta quarta-feira, 06/11, Ceará e Guarany de Sobral fizeram seu segundo jogo na fase de grupos da Copa Uninta Sub-19. No primeiro encontro, deu Ceará, no Estádio do Junco, em Sobral. Hoje, o Mais Querido repetiu a boa performance e voltou a bater o adversário, dessa vez dentro de casa - e de virada.

O time sobralense abriu o placar e saiu na frente. Em descuido da defesa alvinegra, o Cacique do Vale aproveitou uma bola sobrada na grande área e fez o único gol da primeira etapa. O time da casa ainda teve uma clara oportunidade de empatar, mas Marco Antônio desperdiçou, sozinho. O segundo tempo, porém, reservava para o jogador o gol da virada.

Na volta do intervalo, o Vozão adotou outra postura. Decidiu dar velocidade ao jogo e aproveitar os contra-ataques. O empate nasceu em lance de bola parada. Lucas Viana recebeu pelo alto na grande área e mandou, de cabeça, contra as redes do time rubro-negro. Marco Antônio ampliou, em chute de fora da área, direto no ângulo. O volante fez seu sétimo gol na competição e manteve a artilharia. Já no fim da partida, Luis David deu números finais ao jogo, aproveitando bola que sobrou na pequena área.

Com o resultado, o time chegou à vice-liderança e ficou a dois pontos do líder Floresta. Na próxima rodada, o Ceará visita o Caucaia, nos domínios do adversário. A Federação Cearense de Futebol (FCF) ainda não divulgou horário, data e local do confronto. O zagueiro Café sofreu lesão neste jogo e será preservado próxima partida.

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas