Contra o São Caetano, Alan, Higor e Eduardo marcaram na vitória alvinegra por 3 a 2.
(Foto: Fabrício Cortinove)

Na rodada de abertura da Copinha, o Ceará derrotou o São Caetano por 3 a 2. Na tarde desse sábado, 06/01, o Vovô volta ao Estádio Baetão para encarar o Rio Branco/AC. Na estreia da competição, a equipe acreana perdeu para o São Bernardo, atual líder do Grupo 25, por 3 a 1. Em caso de vitória, o Ceará já garante classificação antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis. A gente quer fazer um grande jogo, pois sabemos que se vencermos essa partida, garantimos a classificação para a próxima fase. Sendo assim, não iremos depender do último confronto contra o time da casa. Esse jogo tem uma importância dobrada em relação aos outros. Temos esse peso da classificação e queremos fugir do confronto direto contra o time local. Treinamos, analisamos o adversário e agora é esperar para fazer um bom jogo e garantir nossa vitória”, enfatizou o treinador Erisson Matias.

Na 2ª rodada da Copa São Paulo, Ceará e Rio Branco se enfrentam nesse sábado, 06/01, às 15 horas (horário cearense), no Estádio Baetão. A partida contará com transmissão ao vivo pelo portal da Federação Paulista de Futebol (FPF). Confira link: https://mycujoo.tv/futebolpaulista?id=11987