O lateral-esquerdo Fábio foi muito exigido no ataque e mostrou qualidades
None

Na manhã de hoje, o time Sub-19 do Ceará entrou em campo para fazer a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 e perdeu por 3 x 1. Em um jogo muito disputado e com muitas chances desperdiçadas pelo lado do Vovô, o time cearense saiu de campo derrotado, mas ainda com chances de classificação à segunda fase da competição.

No primeiro tempo, o time alvinegro começou bem e teve grande chance de marcar, mas a zaga do Santa Cruz/PE afastou em cima da linha. Na sequência, o jogo ficou truncado e os pernambucanos conseguiram marcar dois gols, com Marainha e Vágner. Nos minutos finais, o Vovô ainda tentou diminuir, mas desperdiçou as oportunidades.

Na etapa final, o técnico Sérgio Alves efetuou algumas mudanças e o time ficou mais veloz no ataque, no entanto, as chances criadas não foram concluídas com sucesso. O Santa Cruz/PE mostrou eficiência e ampliou aos 11 minutos, com Autemir. O Ceará seguiu marcar aos 23 minutos, quando Dener recebeu na área e finalizou colocado, diminuindo a vantagem dos adversários e fechando o placar.

Agora, o Vovô se prepara para o jogo contra São Raimundo/RR, a ser realizado na próxima quarta-feira, 09/01, às 15 horas (horário da capital cearense). Este jogo também será realizado no Estádio Municipal Vereador José Pereira, localizado na cidade de Sumaré/SP.