(Foto: CearaSC.com)

O Ceará faz hoje o primeiro jogo da temporada 2019, diante do Sampaio Corrêa, na estreia alvinegra na Copa do Nordeste. A partida acontece às 20 horas (local), na Arena Castelão. O Vovô vem se preparando em regime de pré-temporada desde o dia 03 de janeiro. Ao todo, foram 14 dias de trabalhos no Estádio Vovozão, em Porangabuçu.

O histórico de duelos contra o Tubarão maranhense é bem acirrado. São 13 vitórias do Ceará contra 12 do Sampaio. As equipes já se enfrentaram 43 vezes. A última partida foi no Castelão, em 2018, na 4ª rodada da 1ª fase do Nordestão. No
Castelão, vitória alvinegra por 2 a 1. Andrigo marcou os gols do Vovô no jogo.

Trio de arbitragem pernambucano para Ceará x Sampaio Corrêa. Tiago Nascimento dos Santos é quem apita, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Bruno Cesar Alcântara. O cearense Antônio Magno Lima Cordeiro será o 4ª árbitro. Clique aqui e veja informações de jogos do Ceará que contaram com participações deste staff arbitral.

A venda de ingressos para o confronto de logo mais continua nas lojas oficiais do clube. Nessa quinta-feira, 17/01, os bilhetes também estarão à venda na Fábrica de Craques, na sede do Ceará (Rua Major Weyne, 1040). Clique aqui e confira informações sobre valores de ingressos, acessos e outros pontos de venda.