Copa do Brasil Sub-20: Na estreia, Ceará é derrotado por Goiás
Categoria de Base

Copa do Brasil Sub-20: Na estreia, Ceará é derrotado por Goiás

O jogo de volta está marcado para o dia 01/10, em Goiânia/GO.

O Alvinegro não aproveitou bem as chances de gols e foi derrotado pelo Goiás
O Alvinegro não aproveitou bem as chances de gols e foi derrotado pelo Goiás
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Jogando no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o Ceará estreou com derrota na Copa do Brasil Sub-20 2015. Em uma partida bastante truncada, o Alvinegro não aproveitou bem as chances de gols e foi derrotado pelo Goiás pelo placar de 1 x 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Edson Junior. O jogo de volta está marcado para o dia 01/10, em Goiânia/GO.

No primeiro tempo, o Ceará cansou de perder as oportunidades de gol, principalmente nas bolas alçadas na área. A equipe goiana também perdeu chance clara, após Edson Junior receber sozinho passe de Pereira, obrigando o goleiro alvinegro Diego a fazer uma linda defesa.

O placar se manteve inalterado na etapa inicial. No início do segundo tempo, aos quatro minutos, o Goiás repetiu a mesma jogada de perigo do começo do jogo e abriu o placar no Estádio Vovozão. Desta vez, foi Igor que deu passe infiltrado para Edson Junior, que ainda driblou Diego antes de chutar ao gol.

O Vovô ainda tentou reverter a situação, mas as investidas alvinegras pararam na forte marcação do Goiás. O técnico Alvinegro realizou algumas substituições: Yuri entrou no lugar de Ronaldo, Allef saiu para Lucas entrar e Sanchez, com dores na perna, deu lugar para Wilton. A mexida deu ânimo novo ao time, mas o Ceará não conseguiu empatar a partida. Final do jogo: Ceará 0 x 1 Goiás.

O confronto de volta está marcado para o dia 01/10, no Estádio Hailé Pinheiro, às 15h30min. Para se classificar para a próxima fase da competição, o Vovô precisa vencer por mais de um gol de diferença. Se vencer por 1 x 0, a partida será definida nas cobranças de pênalti. Se conquistar a classificação, o Vovô enfrentará o vencedor de Bahia x Santa Cruz.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas