O atacante Magno Alves participou dos treinos desta tarde, mas não foi relacionados para o jogo
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Depois de um trabalho físico realizado no período da manhã, o grupo de jogadores voltou às atividades na tarde desta terça-feira, 14/04, e participou de treinamentos técnicos e táticos, sob o comando de Silas e sua comissão técnica.

O treinador alvinegro reuniu o grupo no centro do campo momentos antes do treino para um bate-papo rápido. Em seguida, o treinador elaborou um treino de posicionamento, visando à partida de amanhã, contra o Confiança/SE, pela Copa do Brasil 2015.

Na segunda parte dos trabalhos, Silas elaborou o tradicional “rachão de véspera” e o clima de descontração tomou conta do ambiente. Foram 30 minutos de bola rolando e os atletas mostrando muita disposição.

Finalizando a preparação para o compromisso desta quarta-feira, 15/04, os jogadores ainda trabalharam as cobranças de pênaltis, afinal, um placar de 0 x 0 contra o Confiança levaria a decisão para os pênaltis. Quem conquistar uma vitória simples avança à 2ª fase. Agora, o grupo de jogadores relacionados está concentrado na sede do clube.