Foto: Divulgação/cearasc.com

Nesta quarta-feira, 03/04, tem decisão para o Alvinegro, na Copa do Brasil, e, para esse jogo, o Ceará terá quatro novos anunciantes. Rafarillo Calçados, Odontocompany, que já estiveram expostas no primeiro duelo, e Sika Impermeabilizantes e Lukma Electric, que farão a sua estreia na área de marketing esportivo, são as marcas que estarão estampadas nos uniformes do Alvinegro de Porangabuçu.

Negociados pela Wolff Sports, juntamente com a diretoria do alvinegro, os contratos incluem a inserção dos logotipos, no uniforme do Ceará Sporting Club ,e a realização de ativações no jogo. A marca da Rafarillo, empresa do segmento de calçados masculinos, estará estampada na região do peito dos jogadores, enquanto a Odontocompany ficará exposta nos ombros do uniforme do Alvinegro cearense. A Lukma Electric, estreante na ação, será exibida na barra frontal da camisa, e a Sika Impermeabilizante nas mangas

Lavor Neto, diretor de marketing do clube, acredita que a parceria é fruto de um intenso trabalho realizado com bastante entrega e que adicionará às marcas uma visibilidade ainda maior.  “Os contratos, com essas quatro empresas, para o nosso jogo de volta contra o Corinthians demonstra que o Ceará Sporting Club é um parceiro respeitável e que gera oportunidades muito boas para as mais diversas empresas em suas estratégias de marketing e comunicação”.

Com transmissão em TV aberta pela Rede Globo, em TV por assinatura, através do canal Sportv, o jogo de volta, entre Corinthians e Ceará, acontecerá nesta quarta-feira, 03/04, às 21h30, na Arena Corinthians. Para garantir classificação, o Vovô precisa vencer a partida por três gols de diferença. Placar favorável do visitante por dois gols leva o embate para as penalidades.

 RAFARILLO CALÇADOS
Fundada em 1991 na cidade de Franca/SP, a Rafarillo Calçados traz em sua história força, união e comprometimento há mais de duas décadas de grandes vitórias e realizações, resultados da união entre os irmãos Clóves Cintra e Valter Cintra, desde quando eles montaram uma modesta fábrica de calçados. Desde então, através de uma sucessão de conquistas, surgiu a marca Rafarillo Calçados, criada pela união dos nomes Rafael e Murillo, filhos dos sócios. Atualmente, a Rafarillo se transformou em uma das mais sólidas marcas do mercado de calçados no Brasil, capaz de atender as mudanças do mercado com facilidade e qualidade. Isso porque a Rafarillo constantemente investe em tecnologia de produção, pesquisas junto a clientes e fornecedores, bem como na busca das principais tendências do segmento, principalmente à Itália, berço do design e da moda. Todo o trabalho desenvolvido por sua equipe garante atender os mais exigentes clientes, fato que faz a Rafarillo ser uma marca de calçados masculinos que pode ser encontrada nos mais importantes pontos de venda do produto no País.

 LUKMA ELECTRIC
Há 13 anos no mercado, a Lukma Electric é uma empresa nacional que atua no setor de importação, exportação e distribuição de materiais elétricos industriais com operações em estados das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil.  Sediada na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, a empresa importa e/ou fabrica uma extensa linha de produtos em proteção, comando, sinalização, medição, automação industrial, painéis elétricos, armários modulares, caixas de passagem e telefonia, centro de medição coletiva, entre outros itens, como bombas hidráulicas submersas, motores e bombeadores de água.

SIKA IMPERMEABILIZANTES
A Sika é uma empresa de produtos químicos especiais que ocupa uma posição de liderança no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos para colagem, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor da construção civil e na indústria automotiva. A Sika tem subsidiárias em 90 países ao redor do mundo e produz em mais de 160 unidades fabris. Nossos quase 17 mil colaboradores geram vendas anuais em torno de 5.6 bilhões de francos suíços.

ODONTOCOMPANY
A Odontocompany é uma rede de clínicas odontológicas completa, com atendimento em diversas áreas de forma moderna e inovadora. A marca integra a SMZTO Holding de Franquias, que congrega importantes empresas dos mais diversos segmentos. Desde sua fundação, em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes. Com mais de 30 anos de mercado e mais de 300 unidades em todo o Brasil, a marca é reconhecida com pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento.

 WOLFF SPORTS
A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 900 contratos fechados. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta uma consultoria customizada aos clientes no que tange a mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol, assim como em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Tênis, esportes radicais e esportes equestres.