Nesta tarde, o goleiro de 31 anos assinou contrato, oficializando a sua volta ao Mais Querido
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Contrato assinado! O goleiro Tiago Campagnaro acertou seu retorno ao Alvinegro para o restante da temporada 2014. Já em Porangabuçu, o goleiro de 31 anos assinou contrato, oficializando a sua volta ao Mais Querido. Ainda nesta manhã, o atleta realizou alguns testes físicos e deve estar à disposição do técnico Sérgio Soares nos próximos compromissos.

Tiago teve passagem pelo Vozão em 2013 e, atualmente, estava no futebol baiano. Bastante conhecido pelos gols em cobranças de falta e pênalti, o goleiro soma 18 gols em sua carreira. Tiago já atuou por Corinthians/SP, Vasco/RJ, Portuguesa/SP, Bahia/BA, Barueri/SP, Avaí/SC, dentre outros.

Com a chegada de Tiago, a comissão técnica fortalece o setor defensivo do Mais Querido, que já conta com Jaílson e Gustavo para defender a meta. Além deles, o goleiro Luís Carlos ainda se recupera de lesão no ombro e busca o retorno.

Saiba mais informações do goleiro, que será apresentado à imprensa nesta quinta-feira, 24/07:

Nome: Tiago Antônio Campagnaro;
Apelido: Tiago;
Posição: Goleiro;
Data de nascimento: 02/07/1983;
Natural de: Campo Largo/PR;
Altura: 1.90m;
Peso: 83kg;
Clubes: Paraná/PR, Matsubara/PR, Juventus/SP, Corinthians/SP, Portuguesa/SP, Vasco/RJ, Bahia/BA, Grêmio Barueri/SP, Avaí/SC e Ceará/CE.