Contra o Uniclinic, Ceará busca classificação para as semifinais do Estadual
Campeonato Cearense

Contra o Uniclinic, Ceará busca classificação para as semifinais do Estadual

Alvinegro tem possibilidade de se classificar na primeira colocação do Grupo B2

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Logo mais, às 16 horas, quando a bola rolar no Estádio Presidente Vargas, o Ceará terá quase 100 minutos para decidir sua situação no Campeonato Cearense 2016. Contra o Uniclinic, equipe já classificada para a próxima fase do certame, o Alvinegro precisa vencer para chegar mais perto das semifinais da competição. Isso porque no grupo do Vovô, o Guarany de Sobral tem a mesma pontuação que o Ceará e o Guarani de Juazeiro tem apenas dois pontos a mais. Com isso, em caso de vitória alvinegra e derrotas dos Guaranis, o Mais Querido assumiria a ponta da tabela.

Contra o Uniclinic, o Ceará tem histórico favorável. Os dois times já se enfrentaram por 35 vezes. O Alvinegro venceu 20 vezes, empatou em oito ocasiões e perdeu apenas sete jogos. A primeira partida aconteceu em 1997, em um amistoso realizado no Estádio Vovozão, em Carlos de Alencar Pinto. Placar foi de 1 a 1. A maior goleada deste confronto é alvinegra, e foi há 15 anos, em 6 de junho de 2001. O Vovô aplicou um 6 a 3 para cima do Uniclinic, em pleno Presidente Vargas (PV), pelo estadual daquela temporada.

Uniclinic x Ceará se enfrentam na tarde deste domingo, 10/04, às 16 horas no PV. No mesmo horário, na Arena Castelão, o Fortaleza recebe o Guarani (J), e Maranguape e Guarany (S) se enfrentam no Estádio Antônio Cruz. Como o mando de campo da partida de hoje é do Uniclinic, apenas parte da arquibancada foi liberada para a torcida alvinegra. Saiba mais: http://vozao.net/1S27cGq

Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
comunicacao@cearasc.com

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas