Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Jogando no Recife, o Ceará tentou, mas não conseguiu ser superior ao Sport e perdeu por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Gabriel marcou para os donos da casa, aos 7 minutos do 2º tempo. Mesmo com o revés, o Ceará permanece fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. Agora, o Alvinegro se prepara para o duelo contra o Internacional, na 33ª rodada do Brasileirão.

“Faltou acertar o último passe. Tivemos algumas chances, mas não deu para marcar. Qualquer um podia sair com a vitória aqui. Não tem nada perdido. A gente segue vivo na briga. Temos o Inter pela frente e vamos trabalhar com inteligência para buscar essa vitória dentro de casa”, ponderou o atacante Felipe Azevedo.

A reapresentação do elenco alvinegro está prevista para quarta-feira, 07/11, às 16 horas, em Porangabuçu. O time desembarca na capital cearense nessa terça-feira, 06/11. Até o confronto diante do Colorado, o time terá quatro treinos, sendo um na Arena Castelão, local da partida. O jogo acontece no domingo, 11/11, às 16 horas. A venda de ingressos continua nas lojas oficiais do clube.

Confira a ficha técnica de Sport 1 x 0 Ceará: https://vozao.net/2PAcoZm