O atleta conversou com o cearasc.com sobre a difícil missão que é vencer o São Paulo
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

O lateral-esquerdo Sanchez foi titular, no Morumbi, na vitória do Ceará por 2 x 1 diante do São Paulo, em partida de ida, na última quinta-feira, 20/08, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2015. Mesmo com vários jogos com a camisa do Vovô, o jogo de volta, na próxima quarta-feira, 26/08, poderá marcar a estreia de Sanchez na Arena Castelão.

Confiante em um bom jogo e empolgado com a possibilidade de jogar pela primeira vez no maior estádio da capital, o atleta conversou com o cearasc.com sobre a difícil missão que é vencer o São Paulo no próximo compromisso do Alvinegro.

“Nós nunca tivemos o pensamento de que íamos perder lá em São Paulo/SP. Estávamos com um pensamento bem positivo e fiquei muito feliz pelo que fizemos no Morumbi. Precisávamos de resultados como esses últimos. Espero jogar novamente contra o São Paulo, pois sinto que estou pronto para jogar... Nunca joguei no Castelão e acho que tem tudo para ser um jogo muito bom”, disse o lateral.

Ceará x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 26/08, às 19h30min, na Arena Castelão. Com o resultado postivo no jogo de ida, qualquer empate dá a classificação para o Alvinegro e mesmo perdendo por 1 x 0, o Vovô garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil.