"Precisamos estudar o time do Náutico direitinho", afirmou o volante alvinegro
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Para o duelo desta noite, entre Náutico x Ceará, o Vozão entrará em campo precisando de mais três pontos no Campeonato Brasileiro Série B 2014. De acordo com o volante Amaral, o Vozão não pode deixar que os pernambucanos tenham espaços em campo.

“Em partidas assim é fundamental que você jogue com uma marcação bem postada, sem dar espaços para que os donos da casa possam te pressionar. Precisamos estudar o time do Náutico direitinho e vamos em busca da vitória”, analisou o volante do Vovô.

Amaral, que atuou como zagueiro na partida diante do América/MG, pode ser opção para a zaga novamente. Para o jogador, a função não é estranha e o importante é ajudar o Ceará a conquistar mais um bom resultado.

“Estou no elenco para ajudar, então, se precisarem de mim como zagueiro, lateral e até meia... Vou entrar em campo para dar o meu melhor. O Sérgio Soares (técnico) conhece o grupo e vai fazer o melhor para o time”, analisou Amaral.

Náutico x Ceará vai ser realizado às 19h30min desta sexta-feira, 12/09. O duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014 acontecerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE.