(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nesta terça-feira, 07/06, Ceará e Londrina se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão Série B. Após vitória contra o Goiás, o Vovô foi a São Luís/MA e venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, subindo para a sétima posição na tabela. O Alvinegro está empatado em número de pontos com Avaí (6º) e Náutico (5º). O Brasil de Pelotas, quarto colocado da Segundona, tem apenas um ponto a mais que o Vovô.

De acordo com o Departamento de Cultura, Biblioteca e Documentação do clube, a primeira vez que Ceará e Londrina se enfrentaram foi em 1999, no Estádio Presidente Vargas (PV). 3 a 0 para o Mais Querido. Depois disso, as equipes disputaram mais três partidas, em 2002, 2003 e 2004; foram dois empates e uma vitória. No último jogo, Lula Pereira era o treinador alvinegro na época. Nas quatro partidas, o Ceará fez seis gols e tomou somente dois. 

Ceará e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira, 07/06, às 21h30, na Arena Castelão. Os ingressos para esta partida já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube ou no link: http://cearasc.com/ingresso . O Vozão vem de duas vitórias seguidas, enquanto os paranaenses, que ainda não perderam na competição, empataram contra o Paraná e venceram o Tupi, fora de casa, na última rodada.


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]