(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Pela 5ª temporada do Estadual, o Ceará empatou em 1 a 1 com o Ferroviário, na Arena Castelão. O Vovô começou atrás depois de gol de Valdo Bacabal, logo no início da partida. Aos 38 minutos, depois de muita pressão e várias investidas do Alvinegro, Arthur empatou de cabeça. Mesmo com amplo domínio na etapa complementar, o placar não sofreu mais alterações. O grupo se reapresenta em Porangabuçu, na manhã deste domingo, 28/01.

“A gente demonstrou o tempo todo que queria vencer essa partida. Tivemos uma postura de ataque e total domínio da partida. Nossa equipe teve maior posse de bola, muito mais chances, mas infelizmente o resultado não veio. Fico feliz com o nosso comportamento em campo, mas não ficamos, claro, satisfeitos com o resultado. A gente sabe que precisa voltar a vencer. Precisamos continuar trabalhando muito para recuperar esses pontos perdidos, ganhar mais confiança e entrar de vez na competição para brigar pelo título até o fim”, avaliou o goleiro Everson, em coletiva de imprensa.

Sem muito tempo restando para a próxima partida, o elenco do Alvinegro retorna aos treinos na manhã deste domingo. As atenções do Vovô se voltam, agora, para a disputa da Copa do Nordeste. Na terça-feira, 30/01, o Ceará, líder do Grupo D, enfrenta o CSA, 2º colocado, às 21h45, na Arena Castelão.