O atacante Romário marcou dois gols no treino e deu muito trabalho para a zaga do Brasil
None

Na tarde desta segunda-feira, 17/06, a Seleção Brasileira de futebol deu sequência à preparação para o segundo jogo na Copa das Confederações 2013, contra o México, e participou de um treino coletivo contra a equipe Sub-20 do Ceará Sporting Club.

Os jogadores considerados titulares do Brasil realizaram um trabalho físico/técnico e, em seguida, apenas observaram os companheiros no estádio Presidente Vargas (PV), durante os treinamentos contra a equipe cearense.

O Vovô abriu o placar logo no início do treino, quando Igor Eloy deu bom passe para Romário e o atacante alvinegro chutou firme, mandando para o fundo das redes de Diego Cavallieri. O Brasil chegou ao empate na sequência, com Lucas, que marcou de falta. A igualdade no marcador não durou muito tempo e o Alvinegro ainda ampliou. Romário sofreu pênalti e ele mesmo cobrou com categoria, mandando para o gol.

Nos minutos finais, o técnico Felipão, que foi o árbitro durante o coletivo desta tarde, assinalou penalidade máxima para a Seleção Brasileira, que conseguiu o empate através de Jádson. O placar oficial ficou em 2 x 2, no entanto, as redes ainda balançaram em outras oportunidades criadas em jogadas de bola parada, como o gol marcado por Gabriel, em cobrança de pênalti.

No fim das atividades, alguns jogadores da Seleção Brasileira ainda participaram de um treino com bolas paradas.