Foto: Rick Vieira/cearasc.com

A Lampions League vem aí! Faltando quatro dias para a estreia do Nordestão, a reapresentação do elenco do Ceará aconteceu, em dois turnos, nesta segunda-feira, 14/01. O primeiro desafio do Vovô pela Copa do Nordeste será diante do Sampaio Corrêa/MA, nesta quinta-feira, 17/01, na Arena Castelão. A preparação para a partida contra os maranhenses está a todo vapor. Desde o retorno das férias até o momento, Lisca e toda a comissão técnica realizaram dias de treinamentos em Porangabuçu.

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Luiz Otávio conversou com os jornalistas sobre a expectativa da partida. "A gente vem fazendo uma pré-temporada muito boa e tranquila, apesar do curto tempo. O nosso time manteve uma base e isso facilita o trabalho, tanto da gente como da comissão técnica. Estamos ansiosos para entrar em campo e isso aumenta a expectativa e a vontade de fazermos um bom jogo. Nós sabemos que a Copa do Nordeste é um campeonato super disputado, com equipes tradicionais do futebol brasileiro, mas, com pé no chão, entraremos focados em busca do bicampeonato", avaliou o camisa 13 do Vozão. 

O elenco retornará com os trabalhos, na tarde desta terça-feira, 15/01. Até a data da estreia, na Copa do Nordeste, que acontece nesta quinta-feira, 17/01, às 20h (horário cearense), na Arena Castelão, o Mais Querido realizará mais duas atividades preparatórias, em Porangabuçu. Os ingressos do jogo estão à venda nas lojas oficiais do clube.

VOZÃO TV: Clique aqui e veja a coletiva de imprensa do zagueiro Luiz Otávio.