(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club realizou na tarde dessa sexta feira (29/07), no restaurante Dallas Grill, o encontro de todos os seus membros referente ao mês de julho/2016. Durante a reunião foram discutidos assuntos referentes a questões administrativas, o dia a dia do Clube e o planejamento para ações futuras do Conselho. O evento faz parte do rol das diversas atividades que mensalmente são desenvolvidas por este órgão e que tem por objetivo principal a integração com todos os membros do Conselho.

Por iniciativa do Presidente do Conselho Deliberativo do Ceará, Humberto Aragão, o homenageado do mês foi o ex Jogador Edmar Oliveira Araújo, o Edmar, pelos serviços prestados em prol do Clube. Edmar foi um dos principais volantes da história da equipe alvinegra. Jogou pelo Mais Querido nos anos de 1970 à 1980 e 1983. De acordo com a pesquisa feita pelo Departamento de Cultura, Biblioteca e Documentação do Alvinegro, Edmar fez 575 jogos e 58 gols. Foi campeão cearense nos anos de 1971, 1972, 1975, 1976, 1977, 1978 e 1980.

 "Estou muito emocionado com essa homenagem do Clube que eu tanto admiro e vesti a camisa com toda minha dedicação. Parabéns à Diretoria, ao Conselho, atletas e comissão técnica do Ceará por esse excelente momento. Estou torcendo para que o Ceará volte à primeira divisão esse ano", falou Edmar durante o agradecimento pela homenagem recebida.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Humberto Aragão, lembrou bons momentos da história de Edmar quando vestiu a camisa do Mais Querido e aproveitou para convocar os alvinegros para torcer por mais uma vitória contra o Paraná Clube e lotar a Arena Castelão, terça feira (02/08), na partida contra o Vasco.