/valdo; "Vou trabalhar forte nessa semana, me entrosar e adaptar ao ritmo de jogo para, no domingo, dar o meu melhor e ajudar a equipe".
Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

O Ceará segue firme na preparação para o confronto contra a Chapecoense, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Tiago Alves, o zagueiro Valdo foi confirmado pelo técnico Lisca no time titular. Contra os catarinenses, o defensor fará dupla com Luiz Otávio na tranca de zaga do Alvinegro.

A competição nacional entra na reta final. Restam apenas 12 jogos para o fim do campeonato. Para Valdo, o time deve encarar o confronto contra a Chapecoense como a primeira das últimas 12 finais que o Ceará tem pela frente. O zagueiro ainda ressaltou a importância do incentivo das arquibancadas. Foi disponibilizada carga de ingressos promocionais para o jogo.

“Estou feliz pela confiança. Vou trabalhar forte nessa semana, me entrosar e adaptar ao ritmo de jogo para, no domingo, dar o meu melhor e ajudar a equipe. O momento é importante, o grupo está crescendo na competição e estamos buscando sair da zona de rebaixamento. Será um jogo difícil, mas jogamos diante do nosso torcedor, e isso conta muito. Espero que a torcida nos incentive durante a partida inteira”, revelou o zagueiro.