Foto: Divulgação/cearasc.com

Na tarde do último domingo, 15/03, após decisão judicial a partida entre Ceará e Sport/PE teve de ocorrer sem a presença do torcedor na Arena Castelão. Notificado apenas no dia da partida, o Ceará Sporting Club já havia realizado toda a logística de venda de ingressos para o confronto. Após não poder receber o torcedor no estádio, o Mais Querido irá devolver integralmente o valor referente aos ingressos. Nas próximas duas semanas, uma logística especial será adotada para o reembolso daqueles que compraram seus ingressos para o jogo e não puderam ir ao estádio.

Torcida visitante
O torcedor do Sport Club do Recife que adquiriu seu ingresso para a partida terá o dia 17/03 (terça-feira) para ir à loja oficial do Ceará Sporting Club localizada no Shopping Aldeota, na capital cearense, portando os tíckets adquiridos. Ao chegar no estabelecimento, o torcedor irá preencher um requerimento de reembolso, informando alguns dados pessoais, dentre eles uma conta bancária para o depósito do valor referente aos ingressos. Após o encerramento do prazo, na terça-feira, 17/03, o Ceará Sporting Club providenciará em até 10 (dez) dias úteis o depósito desta quantia de quem solicitou.

Torcida do Ceará
O torcedor alvinegro poderá optar pelo ressarcimento do valor investido nos ingressos, ou permanecer com o ingresso do jogo realizado no dia 15/03 para trocá-lo por um ingresso no próximo jogo com mando do Ceará Sporting Club com portões abertos. O torcedor que optar pelo reembolso terá um prazo a partir do dia 02/04 para ir à loja do Ceará Sporting Club localizada no Shopping Aldeota, na capital cearense, e, também, na Escola Fábrica de Craques, na sede do Time do Povo, portando os tíckets adquiridos. Ao chegar nos estabelecimentos, o alvinegro deverá preencher um requerimento de reembolso, informando alguns dados, dentre eles uma conta bancária para o depósito do valor referente aos ingressos. O Ceará Sporting Club irá providenciar, em até 10 (dez) dias úteis, a devolução do dinheiro de seus torcedores, após a realização do requerimento.

Quem adquiriu os ingressos de forma on-line terá o valor estornado em seu cartão de crédito.

Aqueles que, por ventura, percam o prazo inicial terão um novo período a partir da segunda-feira, 23/03, para a realização do procedimento.

Pontos de Devolução
Torcida visitante
Shopping Aldeota, piso L1 - Av. Dom Luís, 500 - Aldeota (funcionamento das 9h às 21h)

Torcida do Ceará
Shopping Aldeota, piso L1 - Av. Dom Luís, 500 - Aldeota (funcionamento das 9h às 21h)
Fábrica de Craques, Rua Major Weyne, 1040 - Porangabuçu (funcionamento das 8h às 18h).

Departamento de Comunicação - CSC