Confira como foi o sábado, 24/11, para as categorias de base do Vozão
Categoria de Base

Confira como foi o sábado, 24/11, para as categorias de base do Vozão

Sub-20 permanece invicto na Copa do Nordeste

Foto: Christian Alekson/cearasc.com

O sábado, 24/11, foi bem movimentado e positivo para a base do Mais Querido. Foram três jogos em três categorias diferentes, e em todos o Vozão venceu. Pela Copa do Nordeste Sub-20, o Ceará permanece invicto e na liderança da competição com 11 pontos. Em São Luís, goleada sobre o Moto Club por 8 a 0. Os gols do alvinegro foram marcados por Somália, artilheiro do time e da competição com 6 gols (4x), Igor, Eduardo, Rick e Levi. O próximo desafio, que garantirá a classificação para as semifinais da competição, acontecerá no próximo sábado, 01/12, às 15h (horário cearense), no Estádio Franzé Moraes. 

A garotada do Sub-17 enfrentou a equipe do Macau Sports pela Copa Seromo. Na partida, o Vovôzinho venceu por 1 a 0 com gol do Índio, garantindo vaga para as quartas de final da competição. O próximo desafio do Vozão no campeonato será diante do Adjec, mas sem definição de data, local e horário da partida. 

Pela Copa Metropolitana, o Ceará Sub-14 venceu a equipe do Santa Cruz por 1 a 0. Nicolas Yuri marcou. Com o resultado, o Vovô conquistou vaga nas semifinais do certame. Nessa semana, será divulgado o próximo adversário do Vozão e o local, data e horário do jogo.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas