Foto: Michael Douglas/CearaSC

A primeira semana completa do mês de junho tem programada algumas atividades para o Mais Querido. Ao todo, sete partidas movimentarão as categorias de base e futebol profissional masculino do Alvinegro de Porangabuçu.

Na terça-feira (06), às 21h30, o Mais Querido visita a equipe do Atlético Goianiense pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com transmissão ao vivo pelo Premiere e Sportv.

No dia seguinte, a quarta-feira (07), será a vez do Sub-14 entrar em campo. Na Cidade Vozão, em Itaitinga, às 14 horas, o Ceará recebe a equipe do Juazeiro/CE pela segunda rodada da Copa dos Campeões Seromo da categoria. Na competição, o vovô tem três pontos após vencer na estreia a equipe do Anjos do Céu, por 2 a 0.

Ainda na quarta-feira, o Sub-13 tem compromisso pela Copa Seromo da categoria. Na Cidade Vozão, às 16 horas, o Time do Povo recebe a equipe do Semear/CE pela sexta rodada da competição. O duelo vale a liderança da chave. A campanha do alvinegro contempla quatro vitórias e um empate.

Na sexta-feira (09), o sub-20 entrará em campo pela sexta rodada do Campeonato Cearense. Às 15 horas, o Vozão visitará a equipe do FC Atlético Cearense, na Arena Arigol Sports, antigo estádio Antônio Cruz, localizado no bairro Lagoa Redonda.

Na competição estadual, o alvinegro está na liderança do grupo A, com 13 pontos. O Mais Querido é comandado pelo técnico Alison Henry. Na rodada anterior, o Time do Povo empatou por 3 a 3 com o Floresta/CE, no CT Felipe Santiago.

Também na sexta-feira, o sub-12 tem compromisso pela Liga Ceará de Futebol. Na Cidade Vozão, às 15h30, o Time do Povo recebe a equipe do Futcenter/CE.

Concluindo a agenda de jogos da semana, o sábado (10) tem dois jogos agendados. Pela manhã, às 08h30, no CT Granja Tijuca, o Vozão visita a equipe do Anjos do Céu/CE pela quinta rodada da Copa Seromo Sub-11.

Enquanto à noite, às 19h30, na Arena Castelão, pela décima segunda rodada do Brasileirão Série B, o Vozão recebe a equipe do CRB/AL. O confronto terá transmissão pelos canais Premiere e Sportv.

Departamento de Comunicação - CSC