O grupo vai treinar no Centro de Treinamento (CT) do Palmeiras
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Nas vésperas do compromisso diante do Botafogo/RJ, pela Copa do Brasil 2014, o time do Ceará Sporting Club segue se preparando e na tarde desta segunda-feira, 25/08, o elenco do Vovô vai retornar aos trabalhos na cidade de São Paulo/SP, onde a delegação está concentrada.

A partir das 16 horas, os atletas relacionados participarão de um trabalho técnico/tático no Centro de Treinamento (CT) do Palmeiras. O técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica serão os responsáveis por comandar as atividades de hoje.

O grupo que está em São Paulo/SP teve algumas mudanças. Lulinha, Lima e Gil já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes e retornaram à capital cearense. Além desses jogadores, Vicente (suspenso) e Magno Alves (compromissos pessoais) não devem participar do treino de hoje. No entanto, o artilheiro do Vovô vai retornar para São Paulo/SP até o fim do dia e se juntar ao grupo.

Para compor o grupo de relacionados, a comissão técnica solicitou a ida de três atletas: Robinho, Maranhão e Hélder Santos, que já estão com o grupo e treinarão nesta tarde, no CT do Palmeiras.

Confira a agenda: www.cearasc.com/agenda.