Os ganhadores dessa promoção irão participar do Esquenta do Vozão na loja da Barão de Studart
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Quem Ama Cuida, esse é o lema do Torcedor Oficial que demonstra seu amor pelo Clube através do seu apoio ao ingressar e permanecer no Programa Sou Mais Ceará.

Para prestigiar aqueles que tanto contribuem com o Vozão foi criada a Promoção Concentração TOP, exclusiva para os Torcedores Oficiais, que ocorrerá neste sábado, 07/03, de Clássico-Rei.

Os ganhadores dessa promoção irão participar do Esquenta do Vozão na Loja Sou Mais Ceará da Barão de Studart até às 15 horas, em seguida serão conduzidos pela 99 Taxis até o bar parceiro do Movimento por um Futebol Melhor, onde curtirão na faixa até às 17 horas.

Depois serão levados à Arena Castelão para assistirem ao jogo com todo o conforto e comodidade no Setor Premium do Estádio. Finalizado o jogo, a 99 Taxis garante o retorno dos torcedores ao ponto de encontro original.

Em homenagem ao dia das mulheres, essa primeira edição será destinada às GLORIOSAS, nossas queridas Torcedoras Oficiais que embelezam e enchem de charme a torcida do Mais Querido.

Para inscrever-se basta mandar um e-mail para [email protected] contendo nome completo, telefone de contato, número de matrícula e responder a seguinte pergunta: Por que sou Torcedora Oficial do Ceará? As inscrições serão encerradas às 12 horas desta sexta-feira, 06/03.

As autoras das dez melhores frases serão as vencedoras da promoção e cada uma poderá levar um acompanhante para compartilhar esses momentos inesquecíveis.

Você não pode perder essa de jeito nenhum, então participe!

Regulamento:
- Promoção destinada exclusivamente às Torcedoras Oficiais Adimplentes do Clube;
- As inscrições encerram-se às 12 horas de sexta;
- As inscrições serão realizadas somente por e-mail e válidas apenas se contiverem todas as informações solicitadas;
- O Acompanhante de cada ganhadora deverá obrigatoriamente ser maior de idade;
- Os deslocamentos loja Sou Mais Ceará Barão/Bar/Estádio/Loja Sou Mais Ceará Barão serão realizados através de veículos cedidos exclusivamente para esse fim pela 99 Taxis;
- O consumo no Bar Parceiro das ganhadoras e seus acompanhantes serão cortesia da Brahma e do Movimento por um Futebol Melhor.