Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Começo de temporada e disputando três competições simultaneamente, O Ceará não tem tempo livre no calendário. O grupo, que desembarcou na noite desse domingo, 17/02, após empate em 1x1 diante do Vitória/BA, pela Copa do Nordeste, já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 18/02, em Porangabuçu. Embalado por uma sequência de sete jogos sem perder, o elenco virou já iniciou a preparação para o embate contra o Gurany de Sobral, válido pelo Campeonato Cearense.

Artilheiro da equipe na temporada com 4 gols, o meia Chico credita o bom desempenho do Vovô ao trabalho intenso e determinação do grupo. "Estamos nos ajustando ainda. Nós tivemos pouco tempo de pré-temporada e iniciamos o ano disputando três campeonatos. É preciso ter calma e paciência, mas muita dedicação também. A equipe está se adaptando, todos estão tendo a oportunidade de mostrar o seu futebol e, com isso, as vitórias estão chegando. Tudo é fruto de de união, foco e muito trabalho", analisou o camisa 30.

O elenco retorna a Porangabuçu nesta terça-feira, 19/02, para último treino antes do confronto diante do Gurany (S). Após as atividades em campo, o grupo entrará em regime de concentração. A partida contra o Gurasol acontece nesta quarta-feira, 20/02, às 20h, na Arena Castelão. Os ingressos continuam a venda, nas lojas Sou Mais Ceará. Acesse https://vozao.net/2EgyCZW