O confronto entre Ceará x Parnahyba vai começar às 20h30min, na Arena Castelão
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na noite desta quarta-feira, 07/05, o Ceará Sporting Club entrará em campo mais uma vez para decidir quem será o classificado para a 2ª Fase da Copa do Brasil 2014. O Alvinegro jogará em casa e recebeu o Parnahyba/PI, no Castelão.

No jogo de ida, o Vozão jogou na cidade de Parnaíba/PI e venceu os donos da casa por 1 x 0, desta forma, a classificação para a fase seguinte pode vir com um empate. O Parnahyba precisa vencer o jogo para tentar a classificação. Um 1 x 0 leva a decisão para os pênaltis, mas qualquer vitória a partir de 2 x 1 dá a vaga aos piauienses.

O técnico Sérgio Soares trabalhou bem durante o início da semana e o grupo do Mais Querido entrará em campo pensando apenas na vitória. Diante do seu torcedor, o Ceará vai em busca do resultado positivo, afinal, a equipe empatou em casa no último compromisso e quer reencontrar o caminho das vitórias.

Ceará x Parnahyba vai começar às 20h30min, na Arena Castelão. O duelo entre os dois times é válido pela 1ª Fase da Copa do Brasil 2014 (jogo de volta).