Foto: Stephen Eilert/cearasc.com

O Ceará está na decisão do Campeonato Cearense 2019. Na semifinal, após empatar, em jogo de ida, por 2 a 2, o Alvinegro venceu o Floresta por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira, 10/04, na Arena Castelão. Leandro Carvalho marcou duas vezes e Ricardo Bueno completou o marcador.

Com o resultado desta noite, o Ceará confirma a melhor campanha geral da competição; sendo assim, joga a decisão com a possibilidade de obter título com até dois empates. Na final, o time do técnico Lisca enfrenta o Fortaleza. Em 2019, os dois Clássicos-Rei disputados terminaram com igualdade no marcador.

“Estou muito feliz pelo resultado de hoje, mas já com a cabeça na decisão. Será um jogo de duas grandes equipes. Não podemos de maneira nenhuma pensar em vantagem do regulamento. Vamos respeitar o adversário, mas precisamos jogar para vencer”, afirmou o atacante Leandro Carvalho, em coletiva de imprensa.

A reapresentação do grupo para treinos já acontece nessa quinta-feira, 11/04, no CT de Porangabuçu. As atividades acontecerão com portões fechados à torcida e imprensa. Até o primeiro jogo da final, os atletas terão três treinos para ajustes. A partida contra os tricolores acontece no domingo, 14/04, às 16 horas, na Arena Castelão.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 3 x 0 Floresta: https://vozao.net/2Hw4nRy