O torcedor alvinegro compareceu em massa para aproveitar todas as emoções do evento
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A IV Feijoada da Arrancada aconteceu na tarde deste sábado, 10/01, e o torcedor alvinegro compareceu em massa para aproveitar todas as emoções do evento, que ficou marcado pela alegria, descontração, além de muita animação.

Aproveitando o som do Grupo Sem Comentários, Som de Rico e Mr. Babão, os torcedores presentes também desfrutaram da feijoada, que, claro, veio acompanhada de cerveja e/ou refrigerante.

O dia de festa aconteceu na Lupus Bier, onde todo o elenco alvinegro compareceu em massa. Os atletas que já atuaram pelo Vozão foram ovacionados pela torcida, que também deu as boas-vindas para os reforços, que aguardam pela estreia.

“O torcedor do Ceará vai ter um ano de 2015 bem alegre... O grupo que está sendo montado tem muita qualidade e não vai faltar garra e determinação para buscar os objetivos, que são, principalmente, o Pentacampeonato e o acesso, porém, não vamos descartar a importância da Copa do Nordeste e também a Copa do Brasil”, afirmou o atacante William, contratado na última sexta-feira, 09/01.

No palco, sentindo o calor da torcida alvinegra, o Presidente Evandro Leitão cobrou apoio. “Vocês (torcedores) são o nosso maior patrimônio e precisamos novamente do apoio de todos. 2015 vai ser um ano especial, mas vocês precisam estar sempre conosco, principalmente, se associando ao clube”.

Além da apresentação do elenco, a comissão técnica também marcou presença e o técnico Dado Cavalcanti teve mais uma experiência com a massa alvinegra. “Eles sempre apóiam nos treinos e, hoje, percebi que nos eventos também. É um torcida espetacular e vai estar conosco durante todo o ano”, avaliou.

Depois da apresentação do grupo, todos os torcedores voltaram para a festa e o clima de alegria tomou conta dos alvinegros até o início da noite, comprovando mais um evento de sucesso realizado pela diretoria do clube.