"O grupo é forte e quem ganha com isso é o Ceará”, disse o volante do Alvinegro
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Contra o Botafogo/PB, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2015, o volante Sandro Manoel foi peça-chave para a vitória do Ceará. Aos 40 minutos da etapa complementar, o atleta foi responsável pelo belo cruzamento que achou Magno Alves na entrada da pequena área e pronto para cabecear e marcar um único gol da partida.

Com o resultado de 1 x 0, o Vozão se manteve na briga pela classificação, com a mesma pontuação de River/PI e Fortaleza. O volante Sandro Manoel falou sobre a assistência e ressaltou a importância de estar sempre à disposição do treinador para entrar e dar o seu máximo.

“Fico feliz de poder entrar e ajudar o time a vencer. Sou um jogador de marcação, mas que também arrisca algumas jogadas no ataque... A prova disso foi o cruzamento para o gol. Somos todos profissionais e estamos lutando por uma vaga na equipe. Isso mostra que o grupo é forte e quem ganha com isso é o Ceará”, afirmou Sandro Manoel.

O Ceará dá uma pausa na Copa do Nordeste e volta a focar no primeiro jogo do Hexagonal do Campeonato Cearesne 2015. Neste fim de semana, o Alvinegro viaja a Juazeiro do Nordeste/CE para enfrentar o Icasa, no Romeirão.

O próximo compromisso do Vovô no Nordestão está marcado somente para o dia 04/03 (quarta-feira), quando vai encarar, no Estádio Almeidão, o Botafogo/PB, em jogo de volta.