(Foto: Divulgação/cearasc.com)

Pela Série A do Brasileirão, o Alvinegro terá mais um grande compromisso diante do torcedor. O Ceará enfrentará o Grêmio pela 7ª rodada da competição, nesse domingo, 27/05, às 19 horas, na Arena Castelão. Durante a semana, o Vovô passou por mudança no comando técnico do time. Jorginho fará sua estreia à frente do Vovô. Contra o time gaúcho, o Ceará vai em busca da primeira vitória na Série A. O elenco finalizou preparação para a partida de hoje com treino apronto no Estádio Vovozão.

O árbitro mato-grossense Wagner Reway apitará a partida entre Ceará e Grêmio. Os assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos, Eduardo Gonçalves da Cruz completam o trio arbitral para esse duelo. Rafael Odílio Ramos dos Santos e Marcos Mateus Pereira serão os assistentes adicionais (que ficam atrás das linhas de fundo). Renan Antonio Angelim Rodrigues será o 4º árbitro. Acesse https://vozao.net/2IOFn56 e confira mais informações sobre o quadro de arbitragem dessa partida.

A venda de ingressos para a partida entre Ceará e Grêmio continua nas bilheterias da Arena Castelão, a partir das 16 horas. Verifique informações de valores dos bilhetes, acessos, setores e entradas, clicando aqui: https://vozao.net/2IIIY4K