Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

O Ceará voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro, na manhã desse domingo, 26/08, e foi vencido pelo São Paulo pelo placar mínimo. Em um Morumbi com quase 60 mil torcedores, o Ceará começou bem defensivamente, mas sem tantas oportunidades no setor de ataque. O gol tricolor veio no 2º tempo com Bruno Peres, aos 33 minutos.

Mesmo atrás no marcador e com um a menos, após expulsão de Leandro Carvalho, o Ceará foi para cima na busca pelo empate. João Lucas era acionado constantemente pela esquerda, mas sofria com as interceptações dos paulistas. Mesmo com os quatro minutos acrescidos pelo árbitro Wagner Reway, o placar não sofreu alterações. Final de jogo: São Paulo 1 x 0 Ceará.

Em partida adiada do 1º turno, o Ceará enfrenta o Bahia, na próxima quarta-feira, 29/08, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas. Para o confronto, o técnico Lisca não contará com Leandro Carvalho, pelo cartão vermelho no jogo de hoje, Arthur e Edinho, que tomaram o terceiro cartão amarelo. O grupo alvinegro se reapresenta para treinos, na tarde dessa segunda-feira, 27/08, em Porangabuçu.

Confira a ficha técnica completa de São Paulo 1 x 0 Ceará: http://bit.ly/2LlpuUd