(Foto: Divulgação/cearasc.com

Fora de casa, o Ceará terá mais um compromisso importante pela Série A do Brasileirão. Pela 22ª rodada do certame, o Vovô encara o Flamengo, no Maracanã, às 11 horas desse domingo, 02/09. A expectativa é de casa cheia; mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o confronto. Ontem, 01/09, o elenco realizou treino apronto na sede social do Botafogo, encerrando as preparações para a partida. Para o jogo de logo mais, o técnico Lisca conta com o retorno Edinho, Arthur Cabral e Leandro Carvalho, que retornam ao grupo após suspensão automática. Confira informações adicionais!

A arbitragem dessa partida ficará por conta do paulista Raphael Claus. Os assistentes Danilo Ricardo Simon Manis, Rogerio Pablos Zanardo e Thiago Gomes Magalhães completam o quarteto arbitral para esse confronto. Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Danilo Ricardo Simon Manis/SP e Salim Fende Chavez/SP, que ficarão na lateral dos gols, na linha de fundo.

Flamengo e Ceará se enfrentam nesse domingo, 02/09, às 11 horas, no Estádio Maracanã. Os torcedores do Vovô que forem assistir a essa partida, poderão comprar os ingressos, a partir das 9 horas, no Acesso B do estádio. Os bilhetes custam R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia) para o setor destinado aos visitantes.