(Foto: Divulgação/cearasc.com

Com uma semana intensa de treinamentos, o Ceará recebe o Vitória para mais um confronto importante do 2º turno do Brasileirão. Em partida válida pela 25ª rodada da Série A, a partida será realizada às 16 horas de hoje,na Arena Castelão. O Alvinegro vem em uma crescente na competição e não perde há três rodadas (duas vitórias e um empate). Para esse confronto, o técnico Lisca contará com o retorno do goleiro Everson e do atacante Leandro Carvalho. Ambos cumpriam suspensão automática na rodada anterior após receber o terceiro cartão amarelo.

Além destes, os atletas contarão com o reforço e apoio da torcida alvinegra. A diretoria do Ceará disponibilizou para o duelo ingressos promocionais. Quase 20 mil bilhetes já foram vendidos de forma antecipada. Para adquirir a entrada, o torcedor poderá comparecer em qualquer loja oficial do clube ou nas bilheterias da Arena Castelão. Confira o horário de funcionamento das lojas, clicando aqui https://vozao.net/2D4pgSK.

O árbitro que apitará o confronto entre Ceará e Vitória será o paulista Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Os assistentes Anderson Jose de Moraes Coelho, Bruno Salgado Rizo e Renan Aguiar da Costa completam o quarteto arbitral para o duelo. Além destes, o jogo terá o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Tarcisio Flores da Silva e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, que ficarão na lateral dos gols, atrás das linhas de fundo.

SETEMBRO AMARELO
O Ceará se juntará à campanha Setembro Amarelo, iniciativa chancelada pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), que visa a prevenção do suicídio. 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Na partida de hoje, o goleiro Everson usará a camisa 188, número do atendimento via telefone para pessoas que buscam ajuda e apoio emocional. Além disso, os atletas de linha, comissão técnica e staff operacional do clube terão laços amarelos nos uniformes em menção à campanha.