None

Para a alegria da nação alvinegra, o Ceará venceu mais um jogo no Campeonato Cearense 2012. Nesta noite, o Vozão recebeu o Guarani de Juazeiro e aplicou uma goleada por 5 x 0, com destaque para o atacante Felipe Azevedo, que marcou quatro vezes.

O primeiro tempo começou com o Vozão balançando as redes. Logo aos cinco minutos, Felipe Azevedo recebeu ótimo cruzamento de Romário e cabeceou para o fundo das redes. Um minuto depois, o camisa 11 teve nova chance, mas o goleiro Fábio fez grande defesa.

O Vozão seguiu pressionando e ampliou o resultado aos 22 minutos, quando Rogerinho lançou para Felipe Azevedo e o atacante alvinegro mandou para o fundo das redes. Após o 2 x 0, o Guarani de Juazeiro tentou pressionar, mas esbarrou nas defesas seguras do goleiro Fernando Henrique.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Apodi recebeu pelo lado direito, deu um chapéu no marcador e foi derrubado na área, mas a arbitragem nada marcou. Um minuto depois, Márcio Careca deu ótimo passe para Reina, que driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes, fechando o placar da etapa inicial em 3 x 0.

O segundo tempo começou com as redes balançando. Logo nos primeiros segundos, Felipe Azevedo mostrou estar em uma noite inspirada e marcou o quarto do Ceará, em um chute forte, de fora da área. Aos nove minutos, Thiego teve a chance de marcar mais um, mas a sua cabeçada saiu pela linha de fundo.

Aos 18 minutos, Eusébio arriscou o chute forte de fora da área e obrigou o goleiro Fábio a fazer grande defesa.  Sete minutos depois, Márcio Careca recebeu na entrada da área e chutou colocado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

A etapa final seguiu movimentada, com o Vozão buscando o gol e o goleiro adversário mostrando eficiência nas defesas. Aos 41 minutos, Lima recebeu bom cruzamento e ajeitou para Felipe Azevedo, que mandou para o fundo do gol e marcou o quinto gol do Vozão e o seu quarto na partida.

Com o resultado, o Ceará chega aos 42 pontos na tabela do Campeonato Cearense 2012 e lidera a competição. Agora, o Vovô se prepara para o jogo contra o Itapipoca, fora de casa, no próximo domingo, 01/04.

Confira a ficha técnica da partida: http://vozao.net/yFeEJW