None

Na manhã desta sexta-feira, 29/06, o time do Ceará realizou um jogo-treino contra a equipe do América/CE e venceu por 4 x 0. O objetivo da comissão técnica foi dar ritmo de jogo aos atletas que não vem atuando com frequência no Campeonato Brasileiro Série B 2012.

O primeiro tempo foi muito movimentado e logo nos primeiros minutos, o Vozão abriu o placar. Após bom passe de Vitor Hugo, o zagueiro Potiguar deu um “peixinho” na bola e mandou para o gol. Na sequência, Thiaguinho lançou para Leandro Chaves, que tocou para Henrique Dias. O atacante alvinegro finalizou de primeira e marcou o segundo do Vovô.

A etapa final foi cheia de oportunidades para o time de Porangabuçu. Logo no início, Leandro Chaves fez cruzamento para Henrique Dias, que entrou na área em velocidade e chutou forte, marcando o terceiro do Ceará. Na sequência, Geovane e Itamar tiveram boas oportunidades, mas o goleiro adversário defendeu.

Nos minutos finais, Thiaguinho recebeu na área e tocou para Heleno, que girou bonito e finalizou, acertando o canto esquerdo do goleiro do América/CE. Este gol fechou o placar do jogo-treino em 4 x 0.

O time que jogou nesta manhã foi: Dionantan (Adílson); Régis (Dener), Vitor Hugo, Potiguar e Márcio Careca (Tinga); Heleno, Geovane, Leandro Chaves e Thiaguinho; Itamar e Henrique Dias.